Configurações e Primeiros passos

O TouchOne é um aplicativo de ponto de vendas feito para acompanhar o lojista por todas as etapas! Mas antes de iniciar as vendas existem alguns passos que você precisa seguir.

 

Se você adquiriu um equipamento TouchOne Box, você pode começar assistindo este vídeo para aprender como ligar o equipamento e inserir a bobinha da impressora:

Você pode ver o manual técnico do seu equipamento aqui.

 

Agora, se você é um cliente NFC-e, você deve seguir alguns passos com a auxílio da revenda que te atendeu, para que seu aplicativo possa emitir corretamente a NFC-e. Você pode acompanhar estes passos aqui.

Lembrando que você não deve realizar estes passos de maneira independente, entre em contato com sua revendedora.

 

Se você for cliente SAT, você deve seguir alguns passos com a auxílio da revenda que te atendeu. Você pode acompanhar estes passos aqui.

Lembrando que você não deve realizar estes passos de maneira independente, entre em contato com sua revendedora.

 

 

Estando tudo OK, você vai receber um email com um login e senha para a Retaguarda. Durante o seu primeiro acesso você deve alterar sua senha e cadastrar novos usuários. Estes usuários cadastrados tem privilégios limitados (que você atribui ao criar) e podem acessar o aplicativo.

Você pode acompanhar este passo-a-passo neste tutorial:

 

Feito isso temos mais algumas etapas antes de iniciar as vendas.

Cadastro de produtos no sistema de Retaguarda:

 

E cadastro de formas de pagamento:

 

Atenção, você deve realizar cadastro dos produtos e das formas de pagamento antes de realizar qualquer venda! Sem estes cadastros, não é possível realizar suas vendas corretamente.

 

Agora vamos começar a utilizar o aplicativo TouchOne!

Primeiro, acesse o seu aplicativo TouchOne, se você tiver alguma dúvida, pode assistir a este tutorial de login:

 

E para aprender como realizar uma venda completa, você pode assistir a este tutorial:

Ou acompanhar o tutorial em pdf, aqui.

 

Outra opção que o TouchOne oferece para seus clientes é o Quiosque Mode. Ao ativar esta opção, é bloqueado no tablet o acesso a todos os aplicativos que não sejam o TouchOne.

Para ver como ativar e desativar o Quiosque Mode, você pode assistir este tutorial:

Ou acompanhar o tutorial em pdf, aqui.

 

Realizando todas estas etapas e acompanhando estes tutoriais, você já poderá realizar normalmente as vendas pelo aplicativo TouchOne. Para aprender a utilizar outras opções do aplicativo e da sistema de Retaguarda, clique aqui.